Monday 16 April 2018

Cap e sistema comercial quebec


O que é boné e comércio?
Ontario anunciou um acordo com o Quebec para reduzir as emissões de gases de efeito estufa. Como o chamado sistema "cap and trade" funciona?
A Premier Kathleen Wynne anunciou que assinará um acordo com o Quebec para criar um sistema de cap-and-trade para reduzir as emissões de carbono e lutar contra as mudanças climáticas.
& # x201c; A ação que levamos hoje ajudará a garantir um ambiente mais saudável, uma economia mais competitiva e um futuro melhor para nossos filhos e netos, & # x201d; disse Wynne, que deverá assinar uma carta de intenção na cidade de Quebec na segunda-feira.
A mudança para se juntar ao Quebec, que instituiu seu próprio sistema de cap-and-trade em 2013, foi tomada após dois meses de consultas na província.
Os detalhes exatos do plano ainda não foram divulgados, mas aqui é o que um sistema de cap-and-trade implica.
O que é boné e comércio?
Sob um sistema de cap-and-trade, um governo estabelece um limite & # x2014; um limite & # x2014; sobre a quantidade de emissões de gases de efeito estufa, várias indústrias podem emitir a atmosfera. Esse limite é gradualmente reduzido ao longo do tempo para diminuir os níveis de poluição total.
Os governos podem distribuir créditos de emissão de carbono gratuitos, leilá-los ou vendê-los para indústrias dentro do limite geral. As empresas que precisam de créditos adicionais podem comprá-los de outras empresas que não precisam do seu total de emissões.
O objetivo do sistema é incentivar as indústrias a reduzir sua pegada de carbono, colocando efetivamente o preço da poluição.
& # x201c; É um pouco como uma pescaria, onde você define uma quantidade total de peixes que podem ser pegos e você passa por um processo de alocação dos direitos para pegar peixes entre as pessoas que têm barcos de pesca, & # x201d ; explicou Mark Winfield, professor associado na Faculdade de Estudos Ambientais da Universidade de York e co-presidente da Sustainable Energy Initiative.
& # x201c; Aqueles que querem pegar menos peixe vendem seus direitos de pegar peixes para aqueles que querem pegar mais peixes. & # x201d;
Gases com efeito de estufa & # x2014; incluindo dióxido de carbono (CO2) & # x2014; atrapalhe calor na atmosfera do mundo. Os cientistas dizem que o rápido aumento desses gases é a principal causa das mudanças climáticas.
Como isso afetará Ontário?
Enquanto Wynne estimou que o sistema contribui para o aumento dos preços da gasolina & # x2014; Pesquisas em Quebec mostraram um aumento de 2-3,5 centavos por litro como resultado do cap e do comércio # x2014; ela disse que deveria ser vista no contexto de outras economias.
& # x201c; A tempestade de gelo de 2013 resultou em $ 200 milhões em pagamentos de seguros e inundações severas no GTA resultaram em quase US $ 1 bilhão em danos, & # x201d; disse o governo de Ontário em um comunicado.
Onde mais os sistemas de cap-and-trade foram implementados?
O Quebec estabeleceu um sistema de cap-and-trade em janeiro de 2013, sujeitando as indústrias a emitir pelo menos 25 mil toneladas métricas de CO2 anualmente para um limite estabelecido. Em 2013 e 2014, o governo provincial distribuiu créditos de emissão gratuitos para indústrias em risco de fuga de carbono, & # x201d; ou empresas que se deslocam para lugares sem um sistema de cap-and-trade.
A Califórnia criou um sistema de cap-and-trade em 2012. Califórnia e Quebec criaram um sistema conjunto em 2014 e # x2014; o maior na América do Norte & # x2014; o que permitiu que as empresas de qualquer jurisdição trocasse créditos de carbono. Uma vez que Ontário se junta, as empresas nesta província poderão comprar licenças e vender para empresas da Califórnia e Quebec, e vice-versa.
O sistema de comércio de emissões da União Europeia abrange 45 por cento das emissões totais de gases com efeito de estufa da UE, que se aplica a mais de 11.000 fábricas e centrais eléctricas em 31 países. A UE prevê que as emissões nos sectores abrangidos pelo sistema cairão 21 por cento entre 2005 e 2020 e 43 por cento até 2030.
De acordo com Winfield, enquanto o Ontário & # x201c merece crédito por se mover de alguma forma sobre o problema, & # x201d; o histórico dos sistemas de cap-and-trade em todo o mundo até agora não foi espetacular. & # x201d;
Os governos tendem a alocar excessivamente os subsídios de carbono, explicou, a fim de minimizar o empurrão das indústrias de uso intensivo de carbono.
& # x201c; O diabo com cap e comércio é muito detalhado e oferece muitas oportunidades para ser flexível e para o peso da indústria ser inferior ao que parece inicialmente, & # x201d; Winfield contou a Estrela.
O que é melhor: limite e comércio, ou taxa de carbono?
Os decisores políticos discutiram se o capital e o comércio são uma maneira melhor de combater as mudanças climáticas do que um imposto sobre o carbono, uma taxa fixa imposta a todas as toneladas de emissões de gases de efeito estufa que as indústrias liberam para a atmosfera.
A Columbia Britânica, por exemplo, estabeleceu um imposto de US $ 30 por tonelada de emissões de CO2.
A Fundação David Suzuki explica que as especificações de qualquer sistema determinarão quais as melhores proteções ambientais. & # x201c; se ambas as abordagens estiverem bem desenhadas, as duas opções são bastante semelhantes e podem ser usadas em conjunto, & # x201d; O grupo ambiental escreve em seu site.
& # x201c; O que é importante é que o preço da poluição por carbono oferece um incentivo para todos, desde a indústria até as famílias, para fazer parte da solução. & # x201d;
Você quer ajudar a moldar.
O futuro do Toronto Star?
Junte-se a nossa equipe de leitores apaixonados pelo jornalismo e compartilhe suas opiniões.
Mais do Toronto Star & amp; Parceiros.
Direitos Autorais de propriedade ou licenciados pela Toronto Star Newspapers Limited. Todos os direitos reservados. A republicação ou distribuição deste conteúdo é expressamente proibida sem o prévio consentimento por escrito da Toronto Star Newspapers Limited e / ou seus licenciadores. Para encomendar cópias de artigos da Toronto Star, acesse: TorontoStarReprints.
Revisão: O Bacharel passa boliche e bate Krystal fora de seus pinos.
A rabisca do bandido da vilão irrita todos, incluindo Arie, e Chelsea e Tia finalmente recebem datas individuais.

Sistema de cap-and-trade do Quebec.
Aqui está o que você precisa saber sobre o sistema de cap-and-trade do Quebec para reduzir as emissões de gases de efeito estufa:
MONTREAL & Ontario, Ontario está seguindo os passos de Quebec com a criação de um sistema de cap-and-trade para reduzir as emissões de gases de efeito estufa. Aqui é o que você precisa saber sobre o sistema Quebec:
P. Quem é afetado pelo programa de cap-and-trade da Quebec?
A. As regras do sistema de cap-and-trade da província foram aplicadas aos setores industrial e eletricista de 2013 a 2014. Os limites de poluição foram ampliados para se aplicar a empresas que utilizam combustíveis fósseis, como gasolina, diesel, propano , gás natural ou óleo de aquecimento. A partir deste ano, o governo de Quebec diz que os registros obrigatórios cobrem cerca de 85% das emissões da província.
Os participantes incluem a Hydro Quebec, a empresa de energia provincial, o produtor de alumínio Rio Tinto Alcan Inc., os mineradores de níquel do Canadá do Norte canadenses Inc. e o produtor de celulose e papel Fortress Specialty Cellulose Inc. A inclusão de refinarias de combustíveis como Suncor, Valero Energy e O óleo de Irving este ano é considerado particularmente importante, dado o maior número de emissões em Quebec, vem do setor de transporte.
P. Como isso funciona?
A. Os participantes no sistema de cap-and-trade são autorizados a diminuir a quantidade de emissões de gases de efeito estufa a cada ano, o que significa que devem cortar sua poluição ou comprar créditos para compensar a diferença. Existem créditos disponíveis para ações adiantadas que são tomadas para reduzir emissões, mas também há limites para o número de créditos de compensação que podem ser comprados quando uma empresa supera seu limite de emissões.
P. A pessoa média pode se envolver?
R. Sim. Além de ser um especialista em polícia de energia, Pierre-Olivier Pineau, professor de administração de negócios da HEC Montreal, possui permissões para 1.000 toneladas de emissões de gases de efeito estufa, o valor mínimo que qualquer um pode comprar.
& # x201c; eu tinha motivações diferentes, mas minha principal motivação era entender o sistema e se divertir com ele, porque é realmente divertido fazer o trabalho e investir, & # x201d; ele disse. & # x201c; eu acho que eu ganharei dinheiro. & # x201d;
Pineau comprou suas licenças em US $ 11,39 por tonelada e agora são valoradas em cerca de US $ 15 por tonelada. Ele espera que, quando o sistema realmente se desloca, suas participações podem valer até US $ 50 por tonelada.
Há algumas coisas que ele pode fazer com essas ações climáticas. Ele pode compensar sua viagem pessoal por avião (ele não possui um carro), o que ele estima que gera entre 10 e 20 toneladas de emissões por ano. Ele também pode ganhar dinheiro vendendo para empresas e instalações que não conseguem cumprir suas metas de emissões.
P. O Quebec ganhou dinheiro com isso?
R. Sim, mas não muito. Para evitar que as empresas fugissem para jurisdições onde não há sistema de cap-and-trade ou despesas adicionais relacionadas ao clima, o governo de Quebec distribuiu seus créditos de emissões gratuitamente aos poluidores industriais. Distribuidores de eletricidade e combustíveis fósseis, bem como corretores de emissões e indivíduos tiveram que comprar seus créditos em leilões.
Até o momento, os leilões trouxeram receitas de mais de US $ 330 milhões. Espera-se que o valor dos créditos cresça à medida que o governo provincial remove um determinado número da circulação a cada ano. O aumento do custo dos créditos fornece o incentivo teórico para que as empresas purifiquem seus atos.
O Quebec acredita que a venda de licenças de emissão poderia trazer mais de US $ 2,5 bilhões em 2020. A expectativa é que o dinheiro seja reinvestido em programas de combate à mudança climática.
P. O sistema de cap-and-trade do Quebec reduziu as emissões?
A. É muito cedo para dizer definitivamente que o sistema de comércio de emissões da Quebec passou ou não foi efetivo porque os limites de gases de efeito estufa foram aplicados a todo o espectro de poluidores somente neste ano, disse Steven Guilbeault, diretor do grupo ambiental com sede em Montreal, # quicre. O dinheiro do leilão de créditos de emissão foi para um fundo dedicado para o clima, disse ele.
& # x201c; O que aconteceu é que criamos um fundo verde e estamos investindo centenas de milhões de dólares em coisas como transito, reformas energéticas domésticas, programas de eficiência energética para grandes e pequenas empresas, investimento no desenvolvimento de tecnologia limpa. Esses são alguns dos resultados concretos, & # x201d; Guilbeault disse.
A Comissão Ecofiscal, um grupo de políticas que examina a economia da mudança climática, disse que houve reduções de emissão notáveis ​​# x201d; da British Columbia 2008 decisão de introduzir um imposto sobre o carbono, classificando-o em US $ 30 a tonelada. O programa de Quebec deve funcionar de forma semelhante, embora a uma taxa mais lenta, uma vez que o preço do carbono é atualmente de US $ 15 por tonelada, disse o grupo de pesquisa com sede em Montreal em um relatório recente.
Todavia, ainda não está claro se o Quebec estiver no caminho certo para alcançar seu objetivo de redução de emissões de 2020 de 20% abaixo dos níveis de 1990.
P. Que efeito isso teve sobre a pessoa média?
A. A idéia por trás de um esquema de cap-and-trade é fazer com que os poluidores paguem suas emissões. O aumento dos custos das operações é repercutido nos consumidores, seja através de preços mais elevados da gasolina, de contas de energia mais elevadas ou de preços adicionais para matérias-primas como o alumínio e os metais.
P. O sistema de cap-and-trade tem sido controverso em Quebec?
A. Apesar da retórica política sobre um imposto de carbono & # x201c; # x201d; Isso criou essa questão divisória a nível nacional, a criação de um sistema de capitalização e comércio no Quebec teve um amplo apoio político de todas as partes na legislatura provincial.
Ele apresentou um desafio em outros lugares para quase uma dúzia de membros canadenses e americanos da Western Climate Initiative & # x2014; um programa transfronteiriço lançado em 2007 com o objetivo de reduzir as emissões. Dos cinco estados fundadores originais, apenas a Califórnia prosseguiu com um sistema de cap-and-trade, que foi harmonizado com o de Quebec em novembro passado.
P. Como o Quebec assegura que os poluidores cumpram as regras?
A. Aqueles que foram encontrados para ter passado por seus limites de emissão ou ter ignorado as regras podem ser sujeitos a penalidades monetárias, penalidades, suspensão ou expulsão do sistema de cap-and-trade ou uma liminar para fechar as operações.
Você quer ajudar a moldar.
O futuro do Toronto Star?
Junte-se a nossa equipe de leitores apaixonados pelo jornalismo e compartilhe suas opiniões.
Mais do Toronto Star & amp; Parceiros.
Direitos Autorais de propriedade ou licenciados pela Toronto Star Newspapers Limited. Todos os direitos reservados. A republicação ou distribuição deste conteúdo é expressamente proibida sem o prévio consentimento por escrito da Toronto Star Newspapers Limited e / ou seus licenciadores. Para encomendar cópias de artigos da Toronto Star, acesse: TorontoStarReprints.
Televisão: Jill Hennessy joga matriarca de família estranhamente disfuncional em Crawford.
"Eles me fizeram peidar na pia", diz a atriz da nova comédia que transmite em 2 de fevereiro no aplicativo e no site da CBC.

Ligação.
Esta página foi revisada pela última vez em 11 de dezembro de 2017.
O regulamento de cap-and-trade inclui requisitos gerais para ligação a outros programas de negociação. Para permitir a aceitação mútua dos instrumentos de conformidade de outro programa de comércio de emissões, a Califórnia deve iniciar um processo público para alterar o regulamento do limite máximo e comercial. O linkage permite o uso de instrumentos de conformidade de um sistema externo de comércio de emissão de gases de efeito estufa para atender às obrigações de conformidade de acordo com o Regulamento Cap-and-Trade da Califórnia e a aprovação recíproca dos instrumentos de conformidade emitidos pela Califórnia para atender às obrigações de conformidade no programa de comércio externo . As alterações recomendadas pela equipe para a consideração da Diretoria passarão por um processo completo de regulamentação conforme exigido pela Lei de Procedimento Administrativo.
Ligação com o Programa Cap-and-Trade de Ontário.
Ligação com Quamebec Cap-and-Trade System.
Relatório de prontidão de ligação.
Em 1 de novembro de 2013, o presidente Nichols enviou uma carta ao governador Edmund G. Brown Jr. (governador) com um relatório de prontidão de ligação. O relatório é em resposta ao pedido do Governador na sua carta enviada à ARB em 8 de abril de 2013. Os links para a carta de transmissão e o relatório são fornecidos abaixo.
Em 1 de outubro de 2013, a ARB e o Governo do Quémbec anunciaram a conclusão de um acordo que define o processo de colaboração e colaboração conjunta para harmonizar e integrar os programas de capitalização e comércio da Califórnia e do Quê. Este acordo cumpre a direção na Resolução 13-7 do Conselho para documentar o processo de coordenação em um acordo escrito.
Em 9 de maio de 2012, a equipe do ARB percebeu alterações ao Conselho para efetuar a ligação entre os Programas de Cap-and-Trade da Califórnia e do Québec. Após o aviso, o projeto de lei do Senado 1018 foi promulgado, exigindo que as agências do estado notifiquem o governador que a agência pretende tomar tais medidas para se conectar com outro programa de comércio de emissões de gases de efeito estufa e o Governador deve fazer descobertas especificadas antes da agência tomar medidas para aprovar a ligação.
Em 22 de fevereiro de 2013, o Diretor Executivo da ARB enviou uma carta ao Governador Edmund G. Brown Jr. (Governador). A carta solicita que o Governador considere e faça quatro conclusões que são necessárias antes que o ARB possa adotar um regulamento que vincule os programas de comércio de emissões de gases de efeito estufa desenvolvidos em paralelo pela Califórnia e pela Província de Quembec. Os links para a letra e anexos são fornecidos abaixo.
Resposta do governador Brown ao ARB De acordo com SB 1018:
ARB Solicitação ao Governador Brown De acordo com SB 1018:
Carta aos Anexos do Governador: Resumo Geral dos Comentários e Respostas Preliminares da Agência Proposta de Discussão sobre a Harmonização e Integração de Programas Estatais e Provinciais de Cap-and-Trade para Redução de Emissões de Gases de Efeito Estufa Discussões de Constantes Exigidas pelo Código Governamental Seção 12894.
São fornecidos links para os documentos de elaboração de regras relacionados à proposta de equipe para vincular o Programa Cap-and-Trade da Califórnia ao Programa Cap-and-Trade do Quêns.
REGULAMENTO E MATERIAIS APROVADOS APRESENTADOS AO OAL.
AÇÃO AUDITIVA E AVISOS SUPLEMENTARES DE 15 DÍAS.
Postado em 22 de março de 2013.
Terceiro Aviso de Disponibilidade Pública de Ligação Modificada de Texto (PDF - 125K) Prazo para Apresentar Comentários: 6 de abril Anexo 1: Ordem de Regulamentação Proposta (PDF - 119)
Postado em 8 de janeiro de 2013.
Segundo Aviso de Disponibilidade Pública de Ligação Modificada de Texto (PDF - 30K)
Prazo para enviar comentários públicos: 23 de janeiro de 2013.
Anexo 1: Proposta de Ordem de Regulação Modificada (PDF - 53K)
Documentos adicionais adicionados ao registro:
Quamebec & # 8217; s & # 8220; Sistema Cap-and-trade para licenças de emissão de gases de efeito estufa & # 8212; Alteração & # 8221; datado de 12 de dezembro de 2012 (PDF - 586K) Quamebec & # 8217; s & # 8220; Relatório obrigatório de certas emissões de contaminantes na atmosfera; # 8212; Alteração & # 8221; datado de 5 de setembro de 2012 (PDF - 169K) Quamebec & # 8217; s & # 8220; Determinação de limites anuais em unidades de emissão de gases de efeito estufa relacionadas ao sistema de cap-and-trade para licenças de emissão de gases de efeito estufa para o período 2013-2020 & # 8221 ; (PDF - 50K) Regulamento relativo a um Sistema de Cap-and-Trade para Emissões de Emissões de Gases de Efeito Estufa & # 8211; Visão geral preparada pelo Ministério do Desenvolvimento Sustentável, Meio Ambiente, Vida Selvagem e Parques do Quamebec, datado de 21 de dezembro de 2012 (PDF - 73K) Discussão de Constantes Exigida pela Seção 12894 do Código Governamental (PDF - 80K)
Postado em 20 de julho de 2012.
Resolução 12-28 Linkage (PDF - 66K)
AVISO DE AUDIÇÃO PÚBLICA E MATERIAL RELACIONADO.
Postado em 11 de junho de 2012.
Postado em 9 de maio de 2012.
Aviso de ligação auditiva pública (PDF - 43K)
Relatório da Equipe: Declaração Inicial de Razões (ISOR) (PDF - 1193K)
Apêndice A.2: Proposta de Pedido de Regulação para Ligação (PDF - 336K) Apêndice B: Desenvolvimento da Iniciativa do Clima Oeste e Processo das Partes Interessadas (PDF -196K)
- Apêndice B - Documentos de suporte (PDF - 129,604K)
Apêndice C: Documentos de apoio à análise ambiental (PDF - 361K) Apêndice D: Processo público para emendas do programa Cap-and-Trade (PDF - 3280K)
Para dúvidas ou comentários, entre em contato com Rajinder Sahota no (916) 323-8503.
O Conselho é um dos seis conselhos, departamentos e escritórios abaixo.
o guarda-chuva da Agência de Proteção Ambiental da Califórnia.

O sistema de cap-and-trade no Québec.
Como parte de sua resposta às mudanças climáticas, a província canadense de Québec visou reduzir significativamente suas emissões de gases de efeito estufa. Com base em sua abordagem no Sistema de Comércio de Emissões da UE e na Iniciativa Regional de Gases de Efeito de Estufa dos Estados Unidos dos Estados Unidos, em 2012, o governo de Québec introduziu um sistema de cap-and-trade que incentiva as organizações industriais a reduzir suas emissões de forma gradual, mas efetiva.
O desafio.
Em 2013, o Quebec emitiu 82,6 milhões de toneladas de CO2 equivalente (tCO2e), ou 11,4 por cento das emissões globais do Canadá (726 milhões de tCO2e). Uma medida de 2011 indicou que os principais setores responsáveis ​​por essas emissões foram o setor de transportes (44,7 por cento) e o setor industrial (31,6 por cento). O Quebec precisava focar sua estratégia de redução de emissões de gases de efeito estufa (GEE) em esses setores altamente poluentes, ao mesmo tempo que assegurava as emissões de GEE em toda a província.
A iniciativa.
Desde 2008, o Quebec é membro da Western Climate Initiative Inc (WCI), sem compromisso com o objetivo de "prestar serviços administrativos e técnicos para apoiar a implementação de programas estaduais e provinciais de comércio de emissões de gases de efeito estufa". [1] Existem quatro participantes principais: Quebec, British Columbia, Ontário e o estado da Califórnia.
A abordagem do Québec tem sido adotar um sistema de cap-and-trade para emissões de GEE, que introduziu em 2012. A obrigação de conformidade exigível do sistema começou em 1 de janeiro de 2013. O objetivo da política é reduzir significativamente as emissões de GEE, usando níveis de 1990 como o ponto de comparação:
"Até 2020 - redução de 20% em relação aos níveis de GEE de 1990. [2] Em 2030 - redução de 37,5% em relação aos níveis de GEE de 1990. Em 2050 - redução de 80-95% em relação aos níveis de GEE de 1990 ".
Devido ao seu papel conjunto na WCI, a abordagem do Québec é conduzida em parceria com o estado da Califórnia, com seus leilões conjuntos o foco das reduções de emissões de GEE.
Um sistema de cap-and-trade significa que "há um" limite "ou limite estabelecido nas emissões de GEE totais permitidas por todos os participantes abrangidos pelo sistema e este limite é convertido em permissões de emissão negociáveis". [3] O elemento negociável significa que, ao usar as forças do mercado para incentivar as reduções mais baratas, o sistema de cap-and-trade para licenças de emissão de gases de efeito estufa fornece flexibilidade aos emissores em relação aos requisitos para cumprir os requisitos, reduzindo assim os custos globais de mitigação " . [4]
O impacto público.
Um relatório de 2016 indicou que as emissões de GEE para o Québec foram menores em 2014 do que em 1990 por um total de cerca de 6 megatonnes (Mt) de tCO2e. A província de Québec, que conta com "abundantes recursos hidrelétricos para a produção de eletricidade, mostrou padrões de emissão mais estáveis ​​em toda a série temporal e um padrão decrescente desde 2005 [e] exibe uma queda de 8% (7.0 tCO2e) em relação ao seu nível de emissões de 2005" . [5]
Os parceiros da WCI, Califórnia e Québec, "estimam que o preço do gás aumentou entre 2 e 3,5 centavos por litro devido ao seu programa de cap-and-trade". [6]
Veja os resultados do quadro de impacto público.
Fundamentos de impacto público.
Você pode gostar.
O que fez e não funcionou.
Todos os casos em nosso Observatório de Impacto Público foram avaliados pelo desempenho em relação aos elementos de nossos Fundamentos de Impacto Público.
Legitimidade.
Engajamento das partes interessadas forte.
O principal interessado no sistema de cap-and-floor era o governo provincial de Québec. Para estudar o impacto das mudanças climáticas ", um grupo de pesquisa sobre mudanças climáticas, denominado Consórcio Ouranos, foi lançado com o apoio do governo. Hoje, reúne mais de 400 cientistas e profissionais ". [7]
O governo se comprometeu com outros membros da WCI a desenvolver o sistema de cap-and-trade e se associou à Califórnia em sua implementação. Isto foi concebido para mitigar os efeitos sobre os emissores de gases com efeito de estufa, que, portanto, estavam envolvidos na redução de suas emissões. "A província . começou o ano passado a regular os emissores industriais de gases de efeito estufa (GEE), como refinarias e fundições, que agora precisam de "permissões" para cada tonelada de dióxido de carbono que enviam para a atmosfera ". [8]
Compromisso político forte.
A redução das emissões de GEE foi uma prioridade do governo do Québec sob a liderança do então premier, Jean Charest, como parte de seu Plano de Ação de Mudança Climática. "Com a introdução de seu Plano de Ação de Mudança Climática, o Quebec trouxe uma taxa de carbono sobre o teor de carbono dos combustíveis fósseis, tornando a província a primeira jurisdição no Canadá a enviar um sinal de preço do carbono para sua economia. Sete anos depois, Charest anunciaria que o mercado de carbono do Québec no âmbito de um sistema de capitais e comércio estava em pleno funcionamento, refletindo seu compromisso em usar instrumentos econômicos para promover um bem social ". [9]
O sistema de cap-and-trade recebeu apoio contínuo dos ministérios governamentais, como os ministérios do meio ambiente, finanças e indústria. "Levou mais do que um forte compromisso com o meio ambiente para introduzir um preço sobre o carbono; também exigiu o compromisso do Ministério das Finanças para lidar com preços e câmbio e do Ministério da Indústria para considerar o apoio e o comércio das partes interessadas - embora nenhum dos dois departamentos tenha feito parte do arquivo de mudanças climáticas. Foi preciso um campeão político - neste caso, o ex-ministro federal do Meio Ambiente e agora Premier - para que isso aconteça ". [10]
Feira de Confiança Pública.
As preocupações foram levantadas por especialistas na indústria, o que aponta para um nível bastante limitado de apoio e confiança que a política poderia criar entre o público-alvo. Por isso, esta é avaliada como um exemplo justo de Confiança Pública:
1. Alguns porta-vozes da indústria alertam que o sistema baseado no mercado poderia levar a uma saída de dólares de Quebec para a Califórnia, onde as licenças são mais baratas para criar devido ao tamanho e à complexidade da economia. [11]
Objetivos claros fortes.
Os objetivos estabelecidos no início do sistema de cap-and-trade foram claros e mensuráveis ​​em termos de metas de redução de emissões de GEE contra prazos específicos, por exemplo, uma redução de 20% em relação aos níveis de 1990 de GCO de tCO2e até 2020.
Prova boa.
A primeira fonte principal de evidência foi a WCI. "Québec teve a oportunidade de procurar outras jurisdições para as lições aprendidas. Além de negociar com a Califórnia, a província testemunhou o desenvolvimento da WCI como uma corporação que fornece serviços administrativos e técnicos para apoiar a implementação de programas de comércio de emissões de gases de efeito estufa ". [12]
Ao projetar o sistema de cap-and-trade para o Quebec, os funcionários do Ministério do Meio Ambiente que foram encarregados de enquadrar e redigir o regulamento também examinaram dois modelos bem estabelecidos:
O Sistema de Comércio de Emissões da UE, que foi lançado em 2005 e aplica um sistema de cap-and-trade. Instituições como a Iniciativa Regional de Gases de Efeito Estufa (RGGI), que era um consórcio de estados dos EUA na costa leste, para idéias sobre outros modelos e mecanismos de trabalho. "Eles também analisaram a UE e as experiências da RGGI. Com isso, aprenderam duas lições principais. Primeiro, como disse um entrevistado, "nós realmente precisamos de um piso de preços". Em segundo lugar, havia uma necessidade de cobrir mais setores do que o RGGI. Também ajudou a governar o tratamento do Quebec em compensações em seu sistema ". [13]
Viabilidade Forte.
A viabilidade financeira foi abordada sendo essencialmente autofinanciada. "O governo do Quebeque optou por alocar todas as receitas resultantes de leilões e vendas de reserva para financiar iniciativas contidas no CCAP 2020. O preço por baixo do sistema de cap e comércio, portanto, garante um financiamento mínimo, estável e previsível para essas iniciativas, tornando assim O planejamento futuro é possível. Na verdade, estima-se que o CCAP 2020 terá um orçamento de cerca de 3,3 bilhões de francos em 2020, dos quais 3 bilhões correspondem ao sistema C & amp; T ". [14]
O sistema de cap-and-trade foi lançado em 2013 sob o mercado de carbono da WCI, garantindo que o Quebec pudesse trabalhar junto com outros governos provinciais e estaduais e compartilhar riscos e conhecimentos especializados. "Um ano depois, quando o Québec vinculou seu sistema com a da Califórnia, criou o maior mercado de carbono da América do Norte". [15]
Gestão boa.
O sistema é administrado pelo Ministério do Ambiente de Québec. "O Ministério do Desenvolvimento sustentável, do Ambiente e da Luta contra os Alterações Climáticas é responsável pela implementação e bom funcionamento do sistema cap-and-trade do Québec. O Ministério aprova os pedidos de inscrição no sistema, a criação e distribuição de licenças de emissão e os resultados do leilão ". [16]
O mercado também está bem regulamentado. "Para evitar manipulações de mercado, o Regulamento C & T prevê limites de compra em leilões e vendas de reserva de unidades de emissão. Além disso, a WCI. manteve os serviços de uma empresa independente para supervisionar o mercado e detectar qualquer evidência de irregularidades ". [17]
Feira de Medição.
A implementação do sistema de cap-and-trade é medida através do controle do nível de emissões de GEE e comparando aqueles em relação aos seus objetivos com limite de tempo. "O Regulamento do Québec respeitando o relatório obrigatório de certas emissões de contaminantes na atmosfera estipula que as entidades cobertas devem reportar suas emissões de GEE usando protocolos específicos e rigorosos. Além disso, os dados resultantes desses relatórios devem ser verificados de forma independente por um verificador credenciado de acordo com as normas ISO ". [18]

Cap e sistema de comércio quebeque
O programa de cap-and-trade da Califórnia, lançado em 2013, é uma das principais políticas que o estado está usando para reduzir suas emissões de gases de efeito estufa. O programa da Califórnia é o quarto maior do mundo, seguindo os programas de cap-and-trade da União Européia, da República da Coréia e da província chinesa de Guangdong. Além de reduzir as emissões em uma das maiores economias do mundo, o programa da Califórnia oferece experiência crítica na criação e gerenciamento de um sistema de cap-and-trade de toda a economia.
O sistema de comércio de emissões da Califórnia deverá reduzir as emissões de gases de efeito estufa de entidades reguladas em mais de 16% entre 2013 e 2020 e por 40% adicionais até 2030. É um componente central da estratégia mais ampla do estado para reduzir as emissões totais de gases de efeito estufa Níveis de 1990 até 2020 e 40% abaixo dos níveis de 1990 até 2030.
A regra de cap-and-trade aplica-se a grandes usinas de energia elétrica, grandes instalações industriais e distribuidores de combustível (por exemplo, gás natural e petróleo). Cerca de 450 empresas responsáveis ​​por cerca de 85% das emissões de gases com efeito de estufa da Califórnia devem cumprir. A Califórnia vinculou seu programa com programas similares nas províncias canadenses de Ontário e Quebec, o que significa que as empresas em uma jurisdição podem usar subsídios de emissão (ou compensações) emitidos por um dos outros para conformidade. Isso amplia o número de empresas sob o limite, levando a eficiências econômicas adicionais.
Detalhes da Cap-and-Trade da Califórnia.
O programa da Califórnia representa o primeiro programa multi-setor de cap-and-trade na América do Norte. Com base nas lições do nordeste da Iniciativa Regional de Gases de Efeito Estufa (RGGI) e do Esquema de Comércio de Emissões da União Européia (EU ETS), o programa da Califórnia combina elementos de mercado comprovados com suas próprias inovações políticas.
O Conselho de Recursos Aéreos da Califórnia (CARB) implementa e aplica o programa. As regras de cap-and-trade aplicadas pela primeira vez a usinas elétricas e instalações industriais que emitem mais de 25 mil toneladas de dióxido de carbono equivalente por ano ou mais. A partir de 2015, o programa foi estendido aos distribuidores de combustível que atendem ao limite de 25.000 toneladas métricas. O limite global de emissões de gases de efeito estufa do programa diminui em três por cento ao ano de 2015 até 2020 e mais rápido (detalhes ainda a serem determinados) de 2021 a 2030. (Ver Figura 2)
As licenças de emissão são distribuídas por uma combinação de alocação gratuita e leilões trimestrais. A parcela das emissões cobertas por subsídios gratuitos varia de acordo com a indústria e com a eficiência de cada instalação em relação aos benchmarks da indústria. Esses elementos de política e outros detalhes relevantes do programa de cap-and-trade da Califórnia estão resumidos na Tabela 1 abaixo.
IssueDetails e Discussão.
(CO2, CH4, N2O, HFCs, PFCs, SF6), mais NF3 e outros gases fluorados com efeito de estufa.
Distribuidores de petróleo.
Distribuidores de gás natural.
Operadores de instalações industriais.
A alocação gratuita para utilitários diminui ao longo do tempo.
Outras licenças devem ser compradas em leilão ou através de comércio.
Eletricidade: com base em planos de aquisição de longo prazo.
Gás natural: com base nas vendas de 2011.
Preço mínimo: iniciou-se em US $ 10 em 2012 e aumenta 5% ao ano em relação à inflação.
Preço máximo: subsídios adicionais estão disponíveis para venda quando os preços atingem um limite superior, fixado em US $ 40 em 2012, aumentando 5% ao ano em relação à inflação. A partir de 2021, será fixado um teto de preço rígido, e um fornecimento ilimitado de subsídios estará disponível a esse preço.
Os serviços públicos de propriedade do investidor devem consignar suas licenças gratuitas para serem vendidas em leilão; deve usar o produto para o benefício ratepayer.
Informações adicionais, incluindo os resultados do leilão, podem ser encontradas aqui.
394,5 MMT em 2015 (inclui todos os setores cobertos)
334,2 MMT em 2020.
200,5 MMT em 2030.
(Veja a Figura 2 abaixo)
Violações dos regulamentos podem resultar em penalidades civis ou criminais. São aplicáveis ​​estatutos de perjúrio.
O programa inclui mecanismos para monitorar e prevenir a manipulação do mercado.
A Regra de Ar Limpo do estado de Washington aceita subsídios de programas fora do estado para a obrigação de conformidade de uma instalação. O Departamento de Ecologia de Washington está trabalhando para identificar quais subsídios do mercado de carbono seriam elegíveis, e a Califórnia é uma possibilidade. Se os compradores fora do estado entraram no mercado para subsídios da Califórnia, isso poderia afetar os preços das entidades da Califórnia através de uma ligação indireta.
Figura 1: Emissões de gases de efeito estufa da Califórnia por setor em 2015.
Figura 2: Captação de emissão de gases de efeito estufa da Califórnia e projeções de negócios como habituais (BAU).
Figura 3: Reduções projetadas (em MMT CO2e) causadas pelo AB 32 Medidas até 2020 e parte do total.
Programa Global de Mudanças Climáticas da Califórnia.
O programa de cap-and-trade da Califórnia é apenas um elemento de sua iniciativa mais ampla de mudanças climáticas, conforme autorizado na Lei de Soluções para o Aquecimento Global da Califórnia de 2006 (AB 32) e no projeto de extensão de 2016 SB 32. A AB 32 estabelece um limite de carbono estadual para 2020 enquanto o SB 32 estabelece um limite estadual para 2030. A AB 32 procura reduzir as mudanças climáticas através de um programa abrangente que reduz as emissões de gases de efeito estufa de praticamente todas as fontes em todo o estado.
AB 32 e outras leis estaduais também exigem uma variedade de ações destinadas a reduzir o impacto do estado sobre o clima, como um Padrão de Portfólio Renovável, um Padrão de Combustível de Carbono baixo e uma variedade de padrões e incentivos de uso e uso da terra. O programa de cap-and-trade da Califórnia atua como um backstop para garantir que seu objetivo geral de gases de efeito estufa seja atingido, independentemente do desempenho dessas medidas complementares. A Figura 3 mostra os programas que o CARB está implementando para atingir os objetivos da AB 32 e o impacto projetado de cada um. Para obter mais informações sobre as ações tomadas pelo CARB em resposta à AB 32, visite a página do Plano de Escopo AB 32, com as informações mais recentes da CARB sobre como o estado está alcançando seus objetivos de redução de gases de efeito estufa.
Receita do leilão.
Embora um número significativo de licenças de emissão seja livremente alocado no programa da Califórnia, muitos também são vendidos em leilão. O primeiro ano de leilões gerou mais de US $ 525 milhões em receitas para o estado. O estado antecipa a receita anual do leilão aumentar ao longo do tempo. Um par de leis de 2012 estabeleceram diretrizes sobre como esta receita anual é desembolsada. As duas leis não identificam programas específicos que se beneficiariam com a receita, mas fornecem uma estrutura para a forma como o Estado investe a receita de cap-and-trade em projetos locais.
A primeira lei, AB 1532, exige que a receita do leilão seja dedicada para fins ambientais, com ênfase na melhoria da qualidade do ar. O segundo, SB 535, exige que pelo menos 25% da receita seja gasto em programas que beneficiam comunidades desfavorecidas, que tendem a sofrer desproporcionalmente a partir da poluição do ar. A Agência de Proteção Ambiental da Califórnia identifica comunidades desfavorecidas para oportunidades de investimento, enquanto o Departamento de Finanças do estado supervisiona as despesas dessa receita para mitigar os impactos diretos sobre a saúde das mudanças climáticas. AB 398, que o governador Jerry Brown assinou em 25 de julho de 2017, esclarece as prioridades dos investimentos como:
Reduzir os poluentes atmosféricos tóxicos e os perigos do ar Promover o transporte de carbono baixo e zero Agricultura sustentável Florestas saudáveis ​​e ecologias urbanas Reduzir os poluentes climáticos de curta duração Promover a adaptação e a resiliência do clima Apoiar o clima e a pesquisa de energia limpa.
Mais informações sobre como os resultados do programa de cap-and-trade da California são usados ​​podem ser encontrados aqui.

Regulamento respeitante a um sistema de cap-and-trade para licenças de emissão de gases de efeito estufa.
Descrição do documento.
O objetivo deste regulamento é estabelecer regras para a operação do sistema de cap-and-trade para licenças de emissão de gases de efeito estufa. Para esse efeito, determina quais os emissores necessários para cobrir suas emissões, os termos e condições de registro para o sistema, as licenças de emissão que podem ser válidas, os termos e condições para a emissão, uso e comercialização de licenças de emissão e A informação que deve ser fornecida pelos emissores e outros participantes no sistema.
Setor industrial.
Tipo de Legislação.
Atualizações recentes que mencionam este documento.
Para acessar esta legislação e acompanhar as alterações, você deve atualizar sua conta ou criar uma conta hoje.
TERMOS E CONDIÇÕES PADRÃO.
Estes termos e condições regem o uso do banco de dados on-line (o "Site") e seu conteúdo (o "Conteúdo Licenciado") por usuários licenciados ("Usuários") fornecidos pela Nimonik. Eles são parte integrante do acordo contratual entre o Cliente e Nimonik.
Isenção de responsabilidade - O banco de dados on-line destina-se exclusivamente a oferecer aos usuários um acesso conveniente a informações sobre legislação e outros padrões da indústria. Enquanto a Nimonik não pode garantir que não haja erros em seu Site, ele se esforça, quando apropriado, para corrigir aqueles que são chamados a atenção. Assim, os dados e informações aqui contidos são apenas para fins informativos. Nenhuma pessoa deve agir ou confiar nas informações no Site sem procurar consulta legal profissional.
Nimonik faz uma tentativa de melhor esforço para fornecer informações oportunas e precisas no Site. Independentemente disso, você concorda que a Nimonik não será responsável por quaisquer erros ou omissões de qualquer natureza no conteúdo ou uso do Site. A informação é assim fornecida "como está" sem garantia de qualquer tipo. Nimonik renuncia a todas as garantias, expressas ou implícitas, orais ou escritas, com respeito à informação, incluindo, sem limitação, todas as garantias implícitas de comercialização, adequação para qualquer propósito específico.
Responsabilidade pelo uso de informações - Nimonik renuncia a qualquer responsabilidade ou responsabilidade decorrente do uso de informações ou dados contidos no Site. A Nimonik não será responsável por quaisquer consequências financeiras ou outras decorrentes do uso de informações ou dados contidos no Site, incluindo o uso inadequado, impróprio ou fraudulento dessas informações ou dados. A consulta do Site deve constituir automaticamente a aceitação total deste aviso de responsabilidade.
A Nimonik não se responsabiliza pelo conteúdo de outros sites da Internet a que seu portal esteja ou possa estar vinculado ou a qual referência é ou pode ser feita.
Direitos de propriedade - A Nimonik possui, exclusiva e exclusivamente, ou licenças de todos os direitos, títulos e interesses no Site, todo o conteúdo (incluindo, por exemplo, áudio, fotografias, ilustrações, gráficos, outros visuais, vídeo, cópia, texto, software, títulos, etc.), código, dados e materiais sobre o mesmo, a aparência, design e organização do site, e a compilação do conteúdo, código, dados e materiais no Site, incluindo, entre outros, qualquer direitos autorais, direitos de marca, direitos de patente, direitos de banco de dados, direitos morais, direitos sui generis e outros direitos de propriedade intelectual e direitos de propriedade neles. Qualquer conteúdo, código, dados ou materiais que os Usuários possam acessar no ou através do Site pertencente à Nimonik não é concedido aos Usuários.
Escopo de uso. Os Usuários recebem um direito não exclusivo, intransferível e limitado para acessar e usar o Site para fins informativos. O Usuário só pode usar o software e informações no site para as atividades comerciais do Usuário ou Afiliadas controladas pelo Usuário. "Controlado" significa a propriedade legal ou beneficiária de (a) cinquenta por cento (50%) ou mais do capital votante em circulação de uma corporação, ou (b) 50% (50%) ou mais do patrimônio de uma companhia de responsabilidade limitada , parceria ou joint venture. O Usuário e seus afiliados devem considerar o Conteúdo Licenciado do Nimonik como informações confidenciais e concordam em proteger a confidencialidade dessas informações com pelo menos o mesmo grau de cuidado que utiliza em relação à sua própria informação proprietária similar. O Usuário e suas afiliadas não podem, (a) vender, alugar, entregar ou transferir a totalidade ou parte do Conteúdo Licenciado da Nimonik para outra pessoa para o uso comercial dessa parte, ou (b) publicar na internet ou por qualquer meio em que todos ou qualquer A parte do Conteúdo Licenciado da Nimonik pode ser vista pelo público, ou (c) usar toda ou qualquer parte do Conteúdo Licenciado da Nimonik de tal forma que o uso do conteúdo seja potencialmente ou seja, em concorrência com o Conteúdo Licenciado da Nimonik.
Links para outros sites - Os usuários do site podem acessar links para sites pertencentes a outras empresas ou organizações. Esses links são fornecidos como cortesia apenas para a conveniência do usuário. A Nimonik de forma alguma controla, endossa ou garante os sites vinculados a este gateway e não pode ser responsabilizada por seu conteúdo ou práticas, particularmente no que diz respeito à proteção de informações pessoais e privacidade.
Representações e garantias - Os serviços prestados pela Nimonik no cumprimento do Contrato serão prestados sem qualquer garantia, expressa ou implícita. A Nimonik não assume qualquer responsabilidade pela precisão ou confiabilidade de qualquer reprodução derivada dos materiais legais no Site. Os materiais legais no Site foram preparados apenas para conveniência de referência e não têm sanção oficial.
Alterações do site - A Nimonik pode, ocasionalmente, alterar ou adicionar ao Site sem aviso prévio. Enquanto a Nimonik vai fazer o seu melhor para fornecer a informação mais precisa e atualizada no site, Nimonik inc. não é responsável perante o usuário ou qualquer outra pessoa se ocorrerem erros nas informações contidas neste banco de dados ou se essa informação não estiver atualizada.
Força Maior - Caso qualquer das partes seja impedida de executar, ou não puder executar, qualquer das suas obrigações nos termos do presente Contrato devido a qualquer causa além do controle razoável da parte que invoca esta disposição, o desempenho da parte afetada deve ser desculpado e o tempo de execução deve ser prorrogado pelo período de atraso ou incapacidade de realizar devido a tal ocorrência.
Facturas e pagamento - As faturas são enviadas antes do início do serviço e o pagamento é líquido trinta (30) dias após a data da fatura. Após trinta dias, um interesse anual de quinze (15) por cento é aplicado ao valor faturado. A falta de pagamento das faturas depois de sessenta (60) dias terá uma cessação do acesso ao Site.
Se o Cliente desejar pagar os valores faturados dentro de dez (10) dias da fatura enviada, um desconto de dois (2) por cento será aplicado ao valor total.
Reembolsos - Nimonik não emite nenhum reembolso. Você pode cancelar ou rebaixar sua conta a qualquer momento e nenhuma cobrança será aplicada.
Seguro - Nimonik carrega seguros de erros e omissões e seguro de responsabilidade civil comercial, entre em contato com representantes da Nimonik para obter detalhes sobre a cobertura.
Publicidade - Nimonik autoriza expressamente o Cliente a divulgar e reconhecer publicamente que a Nimonik está fornecendo ao Cliente os serviços contratados para qualquer parte interessada que o Cliente assim elija, e o Cliente expressamente autoriza a Nimonik a divulgar e reconhecer que a Nimonik está prestando os referidos serviços ao Cliente para outros clientes da Nimonik ou potenciais clientes que expressam tal interesse. O Cliente autoriza expressamente a Nimonik a reproduzir seu logotipo corporativo em material promocional e a Nimonik se compromete a usar este logotipo em relação a todas as diretrizes do Cliente. Caso o Cliente solicite que seu nome, marca, logotipo ou sua relação com a Nimonik não sejam divulgados publicamente, o Cliente deve informar a Nimonik e fornecer Nimonik com um período de carência de sessenta (60) dias para fazer ajustes adequados.
Alterações aos Termos de Uso - Reservamo-nos o direito, a nosso exclusivo critério, de alterar, modificar, adicionar ou remover qualquer parte dos Termos e Condições, no todo ou em parte, a qualquer momento. Alterações nos Termos e Condições serão efetivas quando postadas. O uso continuado do Site e / ou os serviços disponibilizados no Site ou após o mesmo, depois de qualquer alteração nos Termos e Condições, serão publicados como aceitação dessas alterações.
Lei Aplicável - O presente Acordo será regido e interpretado de acordo com as leis da Província de Quebec, distrito judicial de Montreal, Canadá.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
Nós respeitamos sua privacidade. Não usaremos, venderemos ou exploraremos qualquer informação que nos seja fornecida. Todas as suas informações fornecidas para nós são para o propósito expresso de faturamento ou renderização do serviço NimonikApp. Ao fornecer essas informações, manteremos apenas as informações necessárias para oferecer acesso a informações relevantes em seu setor industrial, jurisdição legal e áreas de interesse. Podemos também coletar informações relevantes para faturamento e cobrança. Qualquer informação fornecida para nós não será compartilhada com nenhuma outra empresa ou terceiros.
A equipe e os contratados da Nimonik não terão acesso à sua informação corporativa, a menos que haja permissão explícita de uma pessoa autorizada em sua organização. Essa permissão pode ser concedida para ajudar a treinar ou depurar sua conta. O acesso concedido por você a Nimonik pode ser revogado a qualquer momento.
Protegemos a segurança de suas informações pessoais durante a transmissão usando o software Secure Sockets Layer (SSL), que criptografa as informações que você transmite. Para detalhes de segurança completos em nosso serviço web, baixe o documento PDF encontrado aqui: nimonik / security. pdf.
Nós valorizamos o seu negócio continuado e ficaremos felizes em responder a todas e quaisquer perguntas. Você pode nos contactar por telefone em 808-608-7511, ou por e-mail no supportnimonik.
Correio padrão na Nimonik inc., 602-5445 ave de Gaspé, Montréal, QC, Canadá H2T 3B2.

No comments:

Post a Comment