Thursday 22 March 2018

Benefícios de negociação de opções de ações


Como funcionam as opções de estoque?


O preço que a empresa define no estoque (chamado de concessão ou preço de exercício) é descontado e geralmente é o preço de mercado do estoque no momento em que o empregado recebe as opções. Uma vez que essas opções não podem ser exercidas por algum tempo, a esperança é que o preço das ações aumentará para que vendê-las mais tarde, a um preço de mercado mais alto, gerará lucro. Você pode ver, então, que, a menos que a empresa saia do negócio ou não tenha um bom desempenho, oferecer opções de ações é uma boa maneira de motivar os trabalhadores a aceitar empregos e continuar. Essas opções de ações prometem dinheiro ou estoque potencial, além do salário.


Vejamos um exemplo do mundo real para ajudá-lo a entender como isso pode funcionar. Say Company X dá ou concede a seus empregados opções para comprar 100 ações em US $ 5 por ação. Os funcionários podem exercer as opções a partir de 1º de agosto de 2001. Em 1º de agosto de 2001, o estoque é de US $ 10. Aqui estão as escolhas para o empregado:


A primeira coisa que um funcionário pode fazer é converter as opções de estoque, comprá-lo em US $ 5 por ação, depois virar e vender todas as ações após um período de espera especificado no contrato de opções. Se um funcionário vende essas 100 ações, isso é um ganho de $ 5 por ação, ou US $ 500 no lucro. Outra coisa que um empregado pode fazer é vender algumas das ações após o período de espera e manter algumas para vender mais tarde. Novamente, o empregado tem que comprar o estoque em US $ 5 por ação primeiro. A última escolha é mudar todas as opções de estoque, comprá-lo com o preço com desconto e mantê-lo com a idéia de vendê-lo mais tarde, talvez quando cada ação valha US $ 15. (Claro, não há como saber se isso acontecerá.)


Seja qual for a escolha de um funcionário, as opções devem ser convertidas em estoque, o que nos leva a outro aspecto das opções de compra de ações: o período de aquisição. No exemplo com a Empresa X, os funcionários poderiam exercer suas opções e comprar as 100 ações de uma só vez, se quisessem. Geralmente, uma empresa irá espalhar o período de aquisição, talvez em três ou cinco ou 10 anos, e permitir que os funcionários compram tantas ações de acordo com um cronograma. Veja como isso pode funcionar:


Você obtém opções em 100 ações da sua empresa. O cronograma de aquisição de suas opções está distribuído em quatro anos, com um quarto investido no primeiro ano, um quarto investiu o segundo, um quarto investido no terceiro e um quarto investido no quarto ano. Isso significa que você pode comprar 25 ações no valor de concessão ou de exercício no primeiro ano, e depois 25 ações a cada ano até que você esteja totalmente investido no quarto ano.


Confirme que, a cada ano, você pode comprar 25 ações com desconto, depois mantê-lo ou vendê-lo ao valor de mercado atual (preço atual das ações). E a cada ano você espera que o preço das ações continue aumentando.


Outra coisa para saber sobre as opções é que eles sempre têm uma data de validade: você pode exercer suas opções começando em uma determinada data e terminando em uma data cert. Se você não exercer as opções dentro desse período, você as perderá. E se você deixar uma empresa, você só pode exercer suas opções adquiridas; você perderá qualquer aquisição futura.


Uma pergunta que você pode ter é: como uma empresa privada estabelece um preço de mercado e de concessão (greve) em cada ação de suas ações? Isso pode ser especialmente interessante para saber se você está ou pode estar trabalhando para uma pequena empresa privada que oferece opções de ações. O que a empresa faz é consertar um preço relacionado ao valor interno da ação, e isso é estabelecido pelo conselho de administração da empresa por meio de votação.


No geral, você pode ver que as opções de ações têm risco e nem sempre são melhores do que a compensação de caixa se a empresa não tiver sucesso, mas eles estão se tornando um recurso incorporado em muitas indústrias.


Para obter mais informações sobre mercado de ações e investimento, confira os links na próxima página.


Mais para explorar.


Conteúdo Relacionado.


Recomendado.


uma empresa System1.


Obtenha o melhor de HowStuffWorks por e-mail. Mantenha-se atualizado sobre:


Benefícios & amp; Riscos de negociação de opções.


Você pode estar se perguntando - por que um investidor quer se envolver com opções complicadas, quando eles poderiam simplesmente sair e comprar ou vender o patrimônio subjacente? Há uma série de razões, tais como:


Um investidor pode lucrar com as mudanças no preço de mercado de um patrimônio líquido sem ter que realmente colocar o dinheiro para comprar o capital próprio. O prémio para comprar uma opção é uma fração do custo de compra do patrimônio de forma definitiva. Quando um investidor compra opções em vez de um capital próprio, o investidor deve ganhar mais por dólar investido - as opções têm "alavancagem". Exceto no caso de venda de chamadas ou puts descobertas, o risco é limitado. Nas opções de compra, o risco é limitado ao prémio pago pela opção - não importa o quanto o preço real das ações se desvie adversamente em relação ao preço de exercício.


Dado esses benefícios, por que todos não queriam investir com opções? As opções possuem características que podem torná-las menos atraentes para certos investidores.


As opções são investimentos muito sensíveis ao tempo. Um contrato de opções é por um período curto - geralmente alguns meses. O comprador de uma opção pode perder seu investimento inteiro mesmo com uma previsão correta sobre a direção e a magnitude de uma determinada mudança de preço se a mudança de preço não ocorrer no período de tempo relevante (ou seja, antes da expiração da opção). Alguns investidores estão mais confortáveis ​​com um investimento de longo prazo gerando renda contínua - uma estratégia de investimento "comprar e manter". As opções são menos tangíveis do que alguns outros investimentos. Os estoques oferecem certificados, assim como os Certificados de Depósito bancários, mas uma opção é apenas um investimento "livre de entrada" sem um certificado de propriedade em papel.


As opções não são adequadas para cada investidor e são justas para os outros. As opções podem ser arriscadas, mas também podem proporcionar oportunidades substanciais para lucrar com aqueles que usam este instrumento financeiro muito flexível e poderoso.


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Vantagens das opções de negociação.


É fácil entender por que comprar ações ou negociá-las é atraente para muitos investidores; é relativamente simples de fazer e definitivamente há dinheiro a ser feito. Negociar outros instrumentos financeiros é muitas vezes mais complicado, e é provavelmente por isso que muitos investidores e comerciantes aderem às ações. No entanto, alguns desses outros instrumentos financeiros podem fornecer outros benefícios que os estoques não.


O comércio de opções, em particular, tem muitas vantagens e há muitas razões pelas quais essa forma de negociação é digna de consideração para quem procura investir. Nesta página, analisamos as principais razões para as opções de negociação e por que pode ser uma boa idéia, mesmo que seja um assunto mais complexo, com muito para aprender. Os seguintes tópicos são abordados:


Capital Outlay & amp; Risk Efficiency Risk & amp; Recompensa Flexibilidade & amp; Versatilidade Desvantagens das Opções de Negociação.


Capital Outlay & amp; Eficiência de custos.


Uma das melhores razões para as opções de negociação é o fato de que é possível fazer lucros significativos sem fazê-lo sem necessariamente ter grandes somas de dinheiro. Por isso, é ideal para investidores com pouco capital inicial, bem como com orçamentos maiores. O potencial de grandes lucros de pequenos investimentos é em grande parte reduzido ao uso de alavancagem. Em termos muito simples, você pode usar alavancagem para obter mais poder comercial do capital que você possui.


Por exemplo, digamos que você tinha US $ 1.000 para investir e você desejava investir na ação da Companhia X, atualmente negociando em US $ 20, o que você esperava aumentar de valor. Se você escolhe simplesmente comprar essas ações usando seus $ 1.000, então você poderia comprar 50 ações. Se o estoque subisse para, digamos, US $ 25, você faria um lucro de US $ 5 por ação por um total de US $ 250. Isso representa um retorno de 25% em seu investimento original.


Alternativamente, você pode optar por comprar opções de compra no mesmo estoque, dando-lhe o direito de comprar o estoque. Se as opções de compra com um preço de exercício de US $ 20 fossem negociadas em US $ 2,00 cada, você poderia comprar 500 opções que lhe permitiriam comprar 500 ações se o estoque subisse. Com o estoque subindo para US $ 25, você poderia exercer a sua opção de comprar 500 ações e, em seguida, as vender imediatamente com lucro de US $ 2.500.


Depois de tirar o seu investimento original de US $ 1.000 para comprar as opções, você ainda tem lucro de $ 1.500 e um retorno de seu dinheiro de 150%.


Este é um exemplo um pouco simplificado, mas ilustra como você pode gerar rendimentos consideráveis ​​de qualquer capital inicial que você tenha disponível. Esta é uma clara vantagem de que as opções de negociação têm sobrecarregado praticamente qualquer outro tipo de instrumento financeiro. Simplesmente, você pode economizar dinheiro ao assumir uma posição específica sobre o subjacente relevante que lhe permite fazer investimentos e negócios com muito custo-benefício. Há mesmo uma série de estratégias que podem ser usadas especificamente para reduzir o custo de assumir determinadas posições.


Risco & amp; Recompensa.


Em alguns aspectos, a vantagem de risco versus recompensa oferecida pelas opções de negociação está intimamente ligada ao ponto acima. Como mostrou o exemplo dado, é possível fazer retornos proporcionalmente maiores do mesmo investimento de capital. Utilizamos este exemplo para destacar que a negociação pode ser feita com quantidades relativamente pequenas de capital inicial e pode ser uma maneira muito rentável de investir. Além disso, a negociação de opções pode oferecer um índice de risco e recompensa muito melhor se as estratégias de negociação corretas forem empregadas.


Deve ficar claro que, obviamente, há riscos envolvidos, porque há com qualquer tipo de investimento. Algumas estratégias comerciais podem ser realmente muito arriscadas, especialmente aquelas que são de natureza muito especulativa. A regra geral é que, quanto maior o retorno potencial, maior o nível de risco envolvido. O que é particularmente grande, no entanto, é o fato de que você pode escolher o nível de risco que deseja e negociar em conformidade.


A ampla gama de contratos de opções diferentes que você pode negociar e os diferentes pedidos que você pode colocar, tornam muito mais fácil limitar o risco do que quando é simplesmente comprar e vender ações. À medida que você aprende mais sobre as opções e a forma como elas são negociadas, você perceberá o quão poderosa pode ser uma ferramenta quando se trata de gerenciar o risco.


Flexibilidade & amp; Versatilidade.


Um dos elementos mais atraentes das opções é a flexibilidade que eles oferecem. Isso está em contrato com a maioria das formas de investimento passivo, e até mesmo com outras formas mais ativas, onde há estratégias limitadas e formas limitadas de ganhar dinheiro.


Por exemplo, se você está tomando uma abordagem de compra e retenção para o investimento e simplesmente comprando ações para construir um portfólio para o longo prazo, existem essencialmente apenas duas estratégias principais que você pode usar. Você pode se concentrar no crescimento de longo prazo e comprar os estoques que devem apreciar em valor ao longo do tempo, ou você pode buscar retornos mais regulares e comprar ações que devem oferecer saldos regulares de dividendos.


Claro, você pode usar uma combinação dos dois e há algumas variações nas duas principais estratégias, como se seja fazer investimentos muito seguros que envolvam muito pouco risco, mas um retorno limitado ou se arrisque mais para grandes lucros potenciais . No entanto, o fato é que não existe realmente uma grande quantidade de alcance para usar estratégias avançadas para aumentar seu nível de lucros.


Mesmo que você esteja ativamente negociando ações, há certas limitações envolvidas. Em termos muito básicos, você pode comprar ações que você acha que irão subir de valor ou ações de venda curta que você acha que vão cair em valor. Certamente, há uma maior variedade de estratégias que podem ser usadas ao usar a abordagem de compra e retenção, e uma série de métodos diferentes que podem ser usados ​​para determinar o que fazer e quando. No entanto, a flexibilidade e a versatilidade na negociação de opções significa que você encontrará muitas, muitas mais oportunidades para obter lucros em qualquer condição de mercado prevalecente.


Por um lado, as opções podem ser compradas e vendidas com base em uma grande variedade de ativos subjacentes. Além de especular sobre os movimentos de preços das ações, você também pode especular sobre os movimentos de preços de índices, commodities e moedas estrangeiras. Este fato significa que há uma grande quantidade de oportunidades identificáveis ​​para negociações potencialmente lucrativas.


Por exemplo, você pode ter uma habilidade especial para prever mudanças no mercado de divisas (câmbio), bem como um sólido conhecimento fundamental de uma indústria específica. Você pode usar sua habilidade no mercado cambial para negociar opções com base em moedas estrangeiras e também usar o conhecimento da indústria para negociar opções com base em ações relevantes. O potencial para encontrar negócios adequados é quase ilimitado.


A gama de estratégias comerciais reais que podem ser usadas também é enorme. Em particular, os spreads oferecem uma verdadeira flexibilidade na forma como você troca. Se você está olhando para limitar o risco de assumir uma posição, reduzir o custo inicial de assumir essa posição, ou tentar lucrar com movimentos de preços em mais de uma direção, é uma propagação que oferece uma verdadeira versatilidade. Eles também podem ser usados ​​para proteger posições existentes, o que pode ser muito útil em tempos incertos. Também é possível usar opções que se espalham para lucrar com um mercado estagnado, algo que é muito difícil ao negociar ações.


Desvantagens das Opções de Negociação.


É bastante fácil ver por que as opções de negociação estão se tornando cada vez mais populares entre muitos investidores. Não são apenas os profissionais envolvidos, porque mais e mais investidores casuais e comerciantes domésticos estão aproveitando os benefícios oferecidos. Ainda não é sem suas desvantagens.


É justo dizer que o comércio de opções de masterização não é tarefa simples, e definitivamente há muito a aprender. Esta é certamente a maior razão pela qual ainda é evitada por muitos, pois as complexidades do assunto podem parecer esmagadoras ou mesmo intimidadoras. É certamente uma grande desvantagem que não é tão direto quanto muitas outras formas de investimento. Os lucros estão a ser feitos. Mas é preciso muito tempo e compromisso para aprender como.


Outra desvantagem é os riscos envolvidos. Embora existam riscos em qualquer forma de investimento, as opções de negociação podem ser particularmente arriscadas, especialmente para iniciantes relativos que não possuem grande experiência. A própria natureza das opções significa que elas podem ser usadas para limitar o risco, se você entender as estratégias necessárias, mas essa forma de negociação não deve ser considerada livre de riscos por qualquer meio.


Se você está pensando em opções de negociação, então você certamente deve aproveitar o tempo para ler a próxima página nesta seção: Riscos envolvidos nas opções de negociação.


Os benefícios e o valor das opções de estoque.


É uma verdade muitas vezes negligenciada, mas a capacidade dos investidores para ver com precisão o que está acontecendo em uma empresa e poder comparar as empresas com base nas mesmas métricas é uma das partes mais importantes do investimento.


O debate sobre como contabilizar as opções de ações corporativas concedidas a funcionários e executivos tem sido discutido nos meios de comunicação, nos conselhos de administração da empresa e até mesmo no Congresso dos EUA. Após muitos anos de disputa, o Financial Accounting Standards Board, ou FASB, emitiu o FAS Statement 123 (R), que exige a despesa obrigatória de opções de compra de ações no primeiro trimestre fiscal da empresa após 15 de junho de 2005. (Para saber mais, veja Os perigos das opções de backdating. O "verdadeiro" custo das opções de ações e uma nova abordagem para a compensação de capital.)


Os investidores precisam aprender a identificar quais empresas serão mais afetadas - não apenas sob a forma de revisões de ganhos de curto prazo, nem GAAP versus ganhos pro forma -, mas também por mudanças de longo prazo nos métodos de compensação e os efeitos que a resolução terá nas estratégias de longo prazo de muitas empresas para atrair talentos e motivar funcionários. (Para leitura relacionada, consulte Compreensão dos ganhos pro forma).


Uma breve história da opção de compra de ações como compensação.


A prática de distribuir opções de estoque para funcionários da empresa é de décadas. Em 1972, o Conselho de Princípios Contábeis (APB) emitiu o parecer nº 25, que exigia que as empresas utilizem uma metodologia de valor intrínseco para avaliar as opções de compra de ações concedidas aos funcionários da empresa. Sob métodos de valor intrínseco usados ​​na época, as empresas poderiam emitir opções de ações "no dinheiro" sem registrar nenhuma despesa em suas demonstrações de resultados, já que as opções eram consideradas como sem valor intrínseco inicial. (Neste caso, o valor intrínseco é definido como a diferença entre o preço da subvenção eo preço de mercado do estoque, que no momento da concessão seria igual). Então, enquanto a prática de não registrar qualquer custo de opções de estoque começou há muito tempo, o número que foi entregue é tão pequeno que muitas pessoas o ignoraram.


Avançar para 1993; A seção 162m do Internal Revenue Code é escrita e efetivamente limita a compensação de caixa do executivo corporativo a US $ 1 milhão por ano. É neste ponto que o uso de opções de ações como uma forma de compensação realmente começa a decolar. Coincidiu com este aumento na concessão de opções é um mercado burguês furioso em ações, especificamente em ações relacionadas à tecnologia, que se beneficiam de inovações e maior demanda de investidores.


Em breve, não eram apenas os principais executivos que receberam opções de ações, mas também funcionários de rank-and-files. A opção de estoque passou de um favor executivo de sala de estar para uma vantagem competitiva completa para as empresas que desejam atrair e motivar os melhores talentos, especialmente os jovens talentos que não se importaram em obter algumas opções cheias de chance (na essência, bilhetes de loteria ) em vez de dinheiro extra, venha o dia de pagamento. Mas, graças ao crescimento do mercado de ações, em vez de bilhetes de loteria, as opções concedidas aos funcionários eram tão boas quanto o ouro. Isso proporcionou uma vantagem estratégica chave para empresas menores com bolsos superficiais, que poderiam economizar seu dinheiro e simplesmente emitir mais e mais opções, enquanto não gravando um centavo da transação como uma despesa.


Warren Buffet postulou sobre o estado das coisas em sua carta de 1998 para os acionistas: "Embora as opções, se bem estruturadas, possam ser uma maneira apropriada, e mesmo ideal, de compensar e motivar os altos executivos, eles são mais frequentemente caprichosos em sua distribuição de recompensas, ineficientes como motivadores e excessivamente dispendiosos para os acionistas ".


Apesar de ter uma boa corrida, a "loteria" acabou por terminar - e abruptamente. A bolha alimentada por tecnologia no estouro do mercado de ações e milhões de opções que já eram rentáveis ​​tornaram-se inúteis ou "subaquáticas". Os escândalos corporativos dominaram a mídia, já que a avareza da avareza em empresas como a Enron, a Worldcom e a Tyco reforçou a necessidade de os investidores e os reguladores reaverem o controle de contabilidade e relatórios adequados. (Para ler mais sobre esses eventos, veja The Biggest Stock Scams of All Time.)


Com certeza, no FASB, o principal órgão regulador para os padrões contábeis dos EUA, eles não esqueceram que as opções de compra de ações são uma despesa com custos reais tanto para as empresas como para os acionistas.


Os custos que as opções de compra de ações podem representar para os acionistas são uma questão de muito debate. De acordo com o FASB, nenhum método específico de valorização das bolsas de opções está sendo forçado nas empresas, principalmente porque nenhum "melhor método" foi determinado.


As opções de compra de ações concedidas aos empregados têm diferenças importantes em relação às vendidas nas bolsas, tais como períodos de aquisição e falta de transferibilidade (somente o empregado pode usá-las). Na sua declaração juntamente com a resolução, o FASB permitirá qualquer método de avaliação, desde que incorpore as principais variáveis ​​que compõem os métodos mais utilizados, como Black Scholes e binomial. As principais variáveis ​​são:


A taxa de retorno livre de risco (geralmente uma taxa de lei de três ou seis meses será usada aqui). Taxa de dividendos esperada para a segurança (empresa). Volatilidade implícita ou esperada no título subjacente durante o período da opção. Preço de exercício da opção. Período esperado ou duração da opção.


As empresas podem usar seu próprio critério ao escolher um modelo de avaliação, mas também devem ser acordadas por seus auditores. Ainda assim, pode haver diferenças surpreendentemente grandes no final das avaliações, dependendo do método utilizado e dos pressupostos no lugar, especialmente os pressupostos de volatilidade. Como as empresas e os investidores estão entrando em um novo território aqui, as avaliações e os métodos devem mudar ao longo do tempo. O que é conhecido é o que já ocorreu, e isso é que muitas empresas reduziram, ajustaram ou eliminaram completamente seus programas existentes de opções de ações. Diante da perspectiva de ter que incluir os custos estimados no momento da concessão, muitas empresas optaram por mudar rapidamente.


Considere a seguinte estatística: as bolsas de opções de ações outorgadas pelas empresas S & P 500 caiu de 7,1 bilhões em 2001 para apenas 4 bilhões em 2004, uma queda de mais de 40% em apenas três anos. O gráfico abaixo destaca essa tendência.


A inclinação do gráfico é exagerada por causa de ganhos deprimidos durante o mercado ostentoso de 2001 e 2002, mas a tendência ainda é inegável, para não mencionar dramática. Agora estamos vendo novos modelos de compensação e incentivo-pagamento aos gerentes e outros funcionários através de prêmios de ações restritas, bônus de metas operacionais e outros métodos criativos. É apenas nas fases iniciais, então podemos esperar ver o ajuste e a verdadeira inovação com o tempo.


O que os investidores devem esperar.


Os números exatos variam, mas a maioria das estimativas para o S & P esperam uma redução total no lucro líquido GAAP devido a opções de compra de ações que variam entre 3 a 5% em 2006, o primeiro ano em que todas as empresas estarão reportando nas novas diretrizes. Algumas indústrias serão mais afetadas do que outras, especialmente a indústria de tecnologia, e os estoques da Nasdaq mostrarão uma maior redução agregada do que os estoques da NYSE. Considere que apenas nove indústrias farão mais de 55% das opções totais disponíveis para o S & P 500 em 2006:


Tendências como esta poderiam causar uma rotação do setor em direção a indústrias onde a porcentagem do lucro líquido "em perigo" é menor, já que os investidores determinam quais empresas serão mais prejudicadas no curto prazo.


É crucial notar que, desde 1995, as opções de estoque de despesas foram contidas em relatórios de 10-Q e 10-K - foram enterrados nas notas de rodapé, mas estavam lá. Os investidores podem procurar na seção geralmente intitulada "Compensação baseada em ações" ou "Planos de opções de ações" para encontrar informações importantes sobre o número total de opções à disposição da empresa para conceder ou os períodos de aquisição e potenciais efeitos dilutivos sobre os acionistas.


Como uma revisão para aqueles que podem ter esquecido, cada opção convertida em uma ação por um funcionário dilui a porcentagem de propriedade de qualquer outro acionista da empresa. Muitas empresas que emitem um grande número de opções também têm programas de recompra de ações para ajudar a compensar a diluição, mas isso significa que eles estão pagando dinheiro para comprar ações de volta que foram entregues gratuitamente aos funcionários - esses tipos de recompra de ações devem ser vistos como um custo de compensação para os funcionários, em vez de um derramamento de amor pelos acionistas médios dos cofres corporativos.


Os defensores mais difíceis da teoria do mercado eficiente dirão que os investidores não precisam se preocupar com esta mudança contábil; uma vez que os números já foram nas notas de rodapé, argumenta, os mercados de ações já incorporaram essa informação em preços de ações. Se você se inscreve nessa crença ou não, o fato é que muitas empresas bem conhecidas terão seus ganhos líquidos, em uma base GAAP, reduzida em muito mais do que as médias do mercado de 3 a 5%. Tal como acontece com as indústrias acima, os resultados de estoque individuais serão altamente distorcidos, como pode ser mostrado nos seguintes exemplos:


Para ser justo, muitas empresas (cerca de 20% da S & amp; P 500) decidiram limpar seus pára-brisas com antecedência e anunciaram que começariam a gastar seus custos antes do prazo; eles deveriam ser aplaudidos por seus esforços. Eles têm a vantagem extra de dois ou três anos para projetar novas estruturas de compensação que satisfaçam os funcionários e o FASB.


Benefícios fiscais - Outro componente vital.


É importante entender que, embora a maioria das empresas não registassem despesas para as concessões de opções, eles estavam recebendo um benefício acessível em suas demonstrações de resultados sob a forma de valiosas deduções fiscais. Quando os funcionários exerceram suas opções, o valor intrínseco (preço do mercado menos o preço da concessão) no momento do exercício foi reclamado como uma dedução fiscal pela empresa. Essas deduções fiscais estavam sendo registradas como um fluxo de caixa operacional; Essas deduções ainda serão permitidas, mas agora serão contadas como um fluxo de caixa de financiamento em vez de um fluxo de caixa operacional. Isso deve tornar os investidores cautelosos; não só o GAAP EPS vai ser menor para muitas empresas, o fluxo de caixa operacional também estará caindo. Apenas quanto? Como com os exemplos de ganhos acima, algumas empresas serão prejudicadas muito mais do que outras. Como um todo, o S & amp; P teria mostrado uma redução de 4% do fluxo de caixa operacional no ano de 2004, mas os resultados estão distorcidos, como os exemplos abaixo ilustram bastante claramente:


Como as listas acima revelam, as empresas cujas ações apreciaram significativamente durante o período de tempo receberam um ganho de impostos acima da média porque o valor intrínseco das opções no vencimento foi maior do que o esperado nas estimativas originais da empresa. Com este benefício apagado, outra métrica de investimento fundamental estará mudando para muitas empresas.


O que procurar por Wall Street.


Não existe um consenso real sobre como as grandes empresas de corretagem irão lidar com a mudança uma vez que tenha sido proliferada para todas as empresas públicas. Os relatórios dos analistas provavelmente mostrarão os ganhos de GAAP por ação (EPS) e os valores não-GAAP do EPS em relatórios e estimativas / modelos, pelo menos durante os primeiros dois anos. Algumas empresas já anunciaram que exigirão que todos os analistas usem os valores GAAP EPS em relatórios e modelos, o que explicará os custos de compensação de opções. Além disso, as empresas de dados disseram que começarão a incorporar a despesa de opções em seus ganhos e valores de fluxo de caixa em geral. (Para ler mais sobre o EPS, veja Tipos de EPS e obtenção dos ganhos reais.)


Na melhor das hipóteses, as opções de ações ainda fornecem uma maneira de alinhar os interesses dos empregados com os da alta administração e dos acionistas, à medida que a recompensa cresce com o preço das ações da empresa. No entanto, muitas vezes é muito fácil para um ou dois executivos inflarem artificialmente ganhos de curto prazo, seja puxando os benefícios de lucros futuros para os períodos atuais de ganhos, seja através de manipulação direta. Este período de transição nos mercados é uma ótima chance de avaliar as equipes de gestão de empresas e de relações com investidores em coisas como sua franqueza, suas filosofias de governança corporativa e se sustentam os valores dos acionistas. (Para ler mais sobre declarações corporativas manipuladas, consulte Cooking The Books 101 e Putting Management Under The Microscope.)


Se confiássemos nos mercados em qualquer aspecto, devemos confiar em sua capacidade de encontrar maneiras criativas de resolver problemas e digerir mudanças no mercado. Os prêmios de opções tornaram-se cada vez mais atraentes e lucrativos, porque a lacuna era muito grande e tentadora para ignorar. Agora que o vazio está se fechando, as empresas terão que encontrar novas maneiras de incentivar os funcionários. A clareza nos relatórios contábeis e dos investidores nos beneficiará a todos, mesmo que a imagem de curto prazo fique flutuante de tempos em tempos.


As 4 vantagens das opções.


As opções negociadas no câmbio começaram a negociar em 1973. Mas, ao longo da última década, a popularidade das opções cresceu a passos largos. De acordo com os dados compilados pelo Conselho da Indústria de Opções, o volume total de contratos de opções negociados nas bolsas dos EUA em 1999 foi de cerca de 507 milhões. Em 2007, esse número cresceu para um recorde histórico de mais de 3 bilhões.


Então, por que o aumento da popularidade? Embora tenham uma reputação de investimentos arriscados que só os comerciantes especialistas possam entender, as opções podem ser úteis para o investidor individual. Aqui, analisaremos as vantagens oferecidas pelas opções e o valor que podem adicionar ao seu portfólio.


As vantagens das opções.


Finalmente, palavras como "arriscadas" ou "perigosas" foram incorretamente anexadas às opções pelas mídias financeiras e por algumas figuras populares no mercado. No entanto, é importante que o investidor individual obtenha os dois lados da história antes de tomar uma decisão sobre o valor das opções.


Existem quatro vantagens principais (em nenhuma ordem específica) que as opções podem dar a um investidor: podem proporcionar uma maior eficiência de custos; eles podem ser menos arriscados do que as ações; eles têm o potencial de entregar maiores retornos percentuais; e eles oferecem uma série de alternativas estratégicas. Com vantagens como estas, você pode ver como aqueles que estiveram usando opções por algum tempo não perderiam a falta de popularidade das opções no passado. Vejamos essas vantagens uma a uma. (Se você precisar de uma atualização nas opções, consulte o nosso Tutorial de Bases de Opções).


Digamos que você deseja comprar a Schlumberger (SLB) porque você acha que vai acontecer nos próximos meses. Você quer comprar 200 ações enquanto a SLB está negociando em US $ 131; Isso custaria um total de US $ 26.200. Em vez de colocar tanto dinheiro, você poderia ter ido ao mercado de opções, escolher a opção adequada que imita as ações de perto e comprou a opção de compra de agosto, com um preço de exercício de US $ 100, por US $ 34. Para adquirir uma posição equivalente em tamanho às 200 ações mencionadas acima, você precisaria comprar dois contratos. Isso traria seu investimento total para US $ 6.800 (2 contratos x 100 ações / contrato x $ 34 de preço de mercado), em oposição a US $ 26.200. A diferença pode ser deixada em sua conta para obter interesse ou ser aplicada a outra oportunidade que ofereça um melhor potencial de diversificação, entre outras coisas.


2. Menos riscos - Dependendo de como você os usa.


Há situações nas quais as opções de compra são mais arriscadas do que possuir ações, mas também há momentos em que as opções podem ser usadas para reduzir o risco. Realmente depende de como você os usa. As opções podem ser menos arriscadas para os investidores porque exigem menos compromisso financeiro do que as ações e também podem ser menos arriscadas devido à sua relativa impermeabilidade aos efeitos potencialmente catastróficos das aberturas de abertura. (Para saber mais sobre as lacunas, consulte Parar ou limitar encomendas protegê-lo contra lacunas no preço de uma ação?)


As opções são a forma mais confiável de hedge, e isso também os torna mais seguros do que os estoques. Quando um investidor compra estoques, uma ordem de perda de parada é freqüentemente colocada para proteger a posição. A ordem de parada é projetada para "parar" as perdas abaixo de um preço predeterminado identificado pelo investidor. O problema com estas ordens reside na natureza da própria encomenda. Uma ordem de parada é executada quando o estoque é negociado em ou abaixo do limite conforme indicado na ordem.


Por exemplo, digamos que você compre um estoque em US $ 50. Você não deseja perder mais de 10% do seu investimento, então você coloca uma ordem de parada de US $ 45. Este pedido se tornará uma ordem de mercado para venda uma vez que as ações negociam em ou abaixo de US $ 45. Esta ordem funciona durante o dia, mas pode levar a problemas durante a noite. Diga que vá para a cama com o estoque fechado em US $ 51. Na manhã seguinte, quando você acorda e liga a CNBC, você ouve que há notícias de última hora sobre o seu estoque. Parece que o CEO da empresa está mentindo sobre os relatórios de ganhos por algum tempo agora, e também há rumores de desfalque. O estoque deverá abrir cerca de US $ 20. Quando isso acontece, US $ 20 será o primeiro comércio abaixo do preço limite de $ 45 de sua parada. Então, quando o estoque é aberto, você vende em US $ 20, bloqueando uma perda considerável. A ordem stop-loss não estava lá para você quando você mais precisava.


Se você tivesse comprado uma opção de proteção, você não teria sofrido a perda catastrófica. Ao contrário das ordens de stop-loss, as opções não se fecham quando o mercado fecha. Eles lhe dão seguro 24 horas por dia, sete dias por semana. Isso é algo que as ordens de parada não podem fazer. É por isso que as opções são consideradas uma forma confiável de hedging.


Além disso, como alternativa à compra do estoque, você poderia ter empregado a estratégia mencionada acima (substituição de ações), onde você compra uma chamada no dinheiro em vez de comprar o estoque. Existem opções que imitarão até 85% do desempenho de uma ação, mas custam um quarto do preço do estoque. Se você tivesse comprado a chamada de $ 45 em vez do estoque, sua perda ficaria limitada ao que gastou na opção. Se você pagou US $ 6 pela opção, você perderia apenas os $ 6, e não os US $ 31 que perderia se você possuísse o estoque. A eficácia das ordens de parada diminui em comparação com a parada natural, em tempo integral, oferecida pelas opções. (Para saber mais, confira Make Your Portfolio mais seguro com investimentos arriscados.)


Você não precisa de uma calculadora para descobrir que, se gastar muito menos dinheiro e obter quase o mesmo lucro, você terá uma maior porcentagem de retorno. Quando eles pagam, é o que as opções normalmente oferecem aos investidores.


Por exemplo, usando o cenário acima, vamos comparar a porcentagem de retorno do estoque (comprado por US $ 50) e a opção (comprada em US $ 6). Digamos também que a opção possui um delta de 80, o que significa que o preço da opção mudará 80% da variação do preço da ação. Se o estoque subisse US $ 5, sua posição de estoque proporcionaria um retorno de 10%. Sua posição de opção ganharia 80% do movimento de estoque (devido ao seu 80 delta), ou US $ 4. Um ganho de US $ 4 em um investimento de US $ 6 equivale a um retorno de 67% - muito melhor do que o retorno de 10% sobre o estoque. Claro, devemos salientar que, quando o comércio não é o seu caminho, as opções podem exigir um grande impacto: existe a possibilidade de perder 100% do seu investimento. (Para saber mais sobre preços de opção e lucro, consulte Compreendendo o preço da opção.)


4. Mais alternativas estratégicas.


As posições sintéticas apresentam aos investidores formas múltiplas de alcançar os mesmos objetivos de investimento, e isso pode ser muito, muito útil. Embora as posições sintéticas sejam consideradas um tópico de opção avançada, existem muitos outros exemplos de como as opções oferecem alternativas estratégicas. Por exemplo, muitos investidores usam corretores que cobram uma margem quando um investidor quer curtir um estoque. O custo desse requisito de margem pode ser bastante proibitivo. Outros investidores utilizam corretores que simplesmente não permitem o curto prazo das ações, período. A incapacidade de jogar a desvantagem quando necessário é virtualmente algemas investidores e os força para um mundo preto e branco, enquanto o mercado comercializa. Mas nenhum corretor tem nenhuma regra contra os investidores que a compra coloca para jogar a desvantagem, e este é um benefício definitivo da negociação de opções.


O uso de opções também permite que o investidor troque a "terceira dimensão" do mercado, se você quiser: nenhuma direção. As opções permitem ao investidor trocar não apenas movimentos de ações, mas também a passagem de tempo e movimentos de volatilidade. A maioria dos estoques não tem grandes movimentos a maior parte do tempo. Apenas alguns estoques realmente se movem significativamente, e então eles fazem isso raramente. Sua capacidade de aproveitar a estagnação pode ser o fator que decide se seus objetivos financeiros são atingidos ou se eles permanecem simplesmente um sonho. Somente as opções oferecem as alternativas estratégicas necessárias para lucrar em todos os tipos de mercado.


Maior Eficiência de Custo Menos Riscos Maior Potencial Retorna Mais Alternativas Estratégicas.


É o alvorecer de uma nova era para investidores individuais. Não deixe para trás!


Os Benefícios das Opções de Estoque de Investimento.


O investidor médio de ações simplesmente comprará um estoque promissor e espero vendê-lo mais tarde a um preço mais alto. Para o investidor de longo prazo, investir dessa maneira faz todo o sentido. No entanto, para o investidor de curto a médio prazo, o investimento em opções de ações fornece um conjunto adicional de opções de investimento para que ele faça um melhor uso de seu capital de investimento.


Por que investir em opções de estoque?


Existem 3 características principais do investimento em opção: 1) alavancagem, 2) proteção e 3) negociação de volatilidade.


Para controlar a mesma quantidade de capital, a opção de investidor só precisa tosse até uma fração do capital necessário. Essa capacidade de alavancagem é desejável para fins de negociação especulativa de curto prazo. Para obter uma ilustração de como a alavanca pode ser alcançada usando opções de chamadas, veja a estratégia de chamadas longas.


Protecção.


Outra característica útil do investimento em opções de ações é a capacidade de adicionar no seguro a qualquer plano de negociação. Em tempos de grande incerteza do mercado, as opções de proteção de venda podem ser compradas para proteger uma posição de estoque longo contra uma queda acentuada no preço do estoque subjacente.


Negociação de volatilidade.


Além disso, para cima ou para baixo, o investidor de opções pode apostar se há movimento ou nenhum movimento no preço do estoque subjacente. Isso é conhecido como comércio de volatilidade. Assim, ao investir em opções, o comerciante pode lucrar, independentemente da direção do mercado. Para ver como se pode usar as opções para comprar a volatilidade, confira a estratégia de investimento de straddle options.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então quer saber mais sobre LEAPS® e por que considero que são uma ótima opção para investir na próxima Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Opções básicas.


Futures Basics.


Estratégias Bullish.


Estratégias baixistas.


Estratégias neutras.


Posições sintéticas.


Opções Arbitrage.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

No comments:

Post a Comment